NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Manaus oferta mais de 70 pontos de vacinação contra a Covid nesta semana

Por Lucas Botelho em 16/01/2023 às 11:31:15

Manaus oferta 72 pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta semana. As unidade estão distribuídas em todas as zonas geográficas da cidade, de segunda a sexta-feira, 16 a 20/1. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que o público infantil deve ser levado a unidades de referência, de acordo com sua faixa etária.

A imunização está disponível para todos os públicos a partir de seis meses de idade. É preciso apresentar documento de identidade com foto ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão Nacional de Saúde (CNS) e o cartão de vacina.

Crianças

A vacina está liberada para o público em geral de seis meses a menores de 3 anos. E crianças de 5 a 11 anos já podem receber a dose de reforço, também chamada de terceira dose.

Para as crianças de 5 a 11 anos de idade, a Semsa disponibiliza 32 unidades de referência com a vacina contra a Covid-19.

Já o público de 3 e 4 anos deve ser levado uma das dez unidades de referência, e para aqueles de 6 meses a 2 anos, são quatro pontos, sendo um em cada zona da capital.

Serviço

A lista completa com todos os pontos de vacinação contra a Covid-19 pode ser acessada no site da Semsa (semsa.manaus.am.gov.br) ou diretamente no link bit.ly/localvacinacovid19. No documento, os usuários podem conferir os endereços, horários de funcionamento, públicos atendidos e vacinas disponíveis.


Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI