NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Funcionário do cantor Wanderley Andrade se envolve em acidente de carro, e não resiste

Por Lucas Botelho em 17/01/2023 às 12:34:30
 Divulgação

Divulgação


Na madrugada dessa terça-feira (17) um homem de 26 anos, identificado como Rafael Barros, morreu em um grave acidente de trânsito na Av. Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. O rapaz seria funcionário de uma oficina e teria utilizado, sem autorização, o carro de um cliente, e acabou morrendo. O carro pertenceria ao cantor Wanderley Andrade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Rafael vinha em alta velocidade na avenida, na companhia de três jovens mulheres, até que o pior aconteceu. O jovem perdeu o controle do veículo e saiu arrancando várias placas de direção no caminho, até que colidiu contra uma coluna da passarela que corta a avenida.

Devido ao impacto da colisão, o homem ficou preso às ferragens e foi necessário o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) serrar parte do carro para remover o corpo dele, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As três jovens que estavam no veículo foram socorridas e levadas para o Hospital João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com informações o veículo do acidente, modelo Pajeiro, seria de um cantor bastante conhecido na cidade de Manaus. O carro ficou extremamente destruído com os impactos das batidas.



Fonte: CM7

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI