NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Futsal Feminino Adulto do Amazonas tem disputa na final com Estrela do Norte x Grêmio da Amazônia

Por Lucas Botelho em 17/01/2023 às 13:11:35
 Divulgação

Divulgação


As equipes do Estrela do Norte e Grêmio da Amazônia são as finalistas do Campeonato Amazonense de Futsal Feminino Adulto 2022. As semifinais foram realizadas na noite de segunda-feira (16/01), no ginásio Renné Monteiro, em Manaus. A decisão está marcada para o dia 23, a partir das 20h, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira.

Tetracampeão estadual, o Estrela do Norte novamente confirmou a sua força no Feminino. Sempre no controle do jogo desde o início da partida, a equipe treinada por Iara Catunda e Nathan Bastos venceu o Corinthians Manaus por 5 a 3 e assegurou o direito de lutar pelo pentacampeonato.

A ala Larissa Brito, única atleta com quatro títulos vestindo a camisa do clube, liderou tecnicamente em quadra o time no jogo que valeu a classificação. A camisa 7 Larissa Brito marcou um gol, Nairellis fez dois, enquanto Flávia (contra) e Gabrielly fecharam a contagem. O Timão de Manaus marcou duas vezes com Giovana, enquanto Flávia também deixou seu gol para diminuir o prejuízo.

Outra semifinal – No outro jogo da noite, o Grêmio da Amazônia aproveitou a força do seu elenco para assegurar a vaga para a final com uma vitória por 4 a 1 sobre o Mônaco JT/Salcomp. O clube busca o primeiro título na divisão de elite do futsal feminino do Amazonas.

Patrocinadores e apoiadores

O Estrela do Norte Esporte Clube conta com as seguintes parcerias: Dedé Boteco, Pontual Gourmet (Pizzaria e Temakeria), Lourdes Rocha Contabilidade, Paraíso Piscinas, JRM Engenharia, Estrela do Norte Empreendimentos e Emanuel Sports & Marketing.

Resultados das semifinais


Estrela do Norte 5?-3 Corinthians Manaus

Grêmio da Amazônia 4?-1 Mônaco JT/Salcomp

Final – 23 jan – Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira

20h – Estrela do Norte x Grêmio da Amazônia




Fonte: OpiniaoManauara

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI