NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Tadeu faz alerta sobre a relação tóxica entre Bruna e Gabriel no BBB

Por Lucas Botelho em 23/01/2023 às 12:21:46
Internet

Internet

Tadeu Schmidt aproveitou a noite de Paredão do "BBB 23" para deixar um alerta aos participantes sobre a relação entre Bruna Griphao e Gabriel. A atriz e o modelo estão juntos desde que trocaram beijos na primeira festa do reality show.

Antes de anunciar o fim do Castigo do Monstro e iniciar a votação para quem ia para Berlinda, o apresentador afirmou que queria "falar umas coisinhas".

Antes de anunciar o fim do Castigo do Monstro e iniciar a votação para quem ia para Berlinda, o apresentador afirmou que queria "falar umas coisinhas".

"Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'Vocês são um casal muito chato'. Tina falando sobre o mesmo casal: 'Vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna."

"Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde", seguiu o apresentador.

"Quem tá envolvido num relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem tá de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados."

"Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'."

"Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar pra vocês."




Fonte: G1

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI