NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Emily Garcia expôs cunhado de Carlinhos Maia de violência doméstica

Por Lucas Botelho em 23/01/2023 às 12:39:34
Internet

Internet

Emily Garcia usou suas redes sociais para denunciar as supostas agressões que teria sofrido do ex-marido, Emanuel Francisco dos Santos Júnior, mais conhecido como Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia.

A exposição começou após a influenciadora descobrir que o pai de seu filho foi para Penedo, Alagoas, visitar alguns familiares e amigos. Segundo ela, Babal a deixou sozinha com os cuidados com o filho sem avisá-la e cair na curtição.

"Eita, glória! Babal resolveu as coias dele que tinha que "resolver" direitinho hoje em Penedo", começou ela em tom de ironia. Nas imagens em questão, o empresário aparecia bebendo com outros homens.

E continuou: "Enquanto isso, a mãe faz todo o cronograma do filho. Leva sozinha para a fisioterapia, natação, pediatra, dentista… mas é normal, né?! A sociedade já acostumou a colocar tudo nas costas da mãe. Até a cama pro menino dormir sou eu quem tenho que pensar, mas o desespero para ir para Penedo "resolver as coisas é grande".

Passadas algumas horas, Emily publicou algumas fotos antigas chorando e com hematomas no corpo, alegando terem sido feitos pelo ex-marido. "A mulher é sempre taxada como louca. Não vou me calar, violência [contra mulher] é crime. E se a família dele apoia isso, eu vou para a delegacia, porque infelizmente nem o apoio da família dele eu tenho, apenas deboches. Cansei de ficar calada. Cansei de chorar quase todos os dias pedindo pelo amor de Deus para que isso acabasse, mas já que estão me taxando de louca na internet, tomem aí a verdade", contou.

Babal então negou as acusações e disse que a mulher levou os cortes no vaso sanitário.

"Quem acompanhou os storys, sabe que Babal estava em um bairro humilde de Penedo, onde cresceu, revendo familiares e amigos. Desde o momento que sua esposa visualizou os storys, começou a insinuar que enquanto ele bebia em Penedo, ela cuidava do filho sozinha. Tudo pelo simples fato dele estar se divertindo com amigos. Como não foi feito o que Emily queria, ela divulgou imagens na internet de arranhões e um corte que levou no vaso sanitário, imputando falsamente que sofreu violência por parte do Babal. Em breve os fatos serão esclarecidos e será comprovado que as supostas agressões não foram por parte do Babal", disse em comunicado.

Em seguida, Emily revelou que o pai de seu filho já foi denunciado pela ex-mulher também por violência doméstica.

"Se tudo isso fosse mentira, não teriam processos antigos do mesmo tipo contra ele. Tem uns quatro", alegou.

Por fim, a influenciadora disse estar amparada por advogados e por seus familiares.

Já Babal nega todas as acusações e garante que tudo será resolvido judicialmente. "Sou um pai presente, amoroso, participativo, cuidadoso e todos sabem que isso vai muito além das câmeras. A guarda é o ponto principal de tudo e meu filho é minha prioridade. Portanto, será feito o melhor para que o nosso filho cresça com amor e a presença do pai e da mãe. Tudo será esclarecido no tempo certo e na Justiça."







Fonte: D24am

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI