NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

'Aqui ninguém passa'', diz Machadão que desceu o soco na patricinha que queria furar a fila para comprar ingresso. Veja Vídeo

Por Portal Nosso Show/Redação em 27/01/2023 às 14:29:06
Foto Reprodução Vídeo

Foto Reprodução Vídeo

Uma confusão começou na calçada e foi parar na pista da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, no Rio de Janeiro. A Polícia Militar afirmou que foi chamada para conter tumulto.

Fãs do grupo RBD discutiram e entraram aos tapas na fila para a compra de ingressos para o show do grupo no Rio de Janeiro. A bilheteria fica na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tudo começa com um simples bate-boca por um lugar na fila. Logo se tornou uma grande confusão.

Policiais Militares tiveram que ser chamados para controlar a confusão. foram acionados para um princípio de tumulto na fila. Segundo a corporação, a confusão foi controlada pelos policiais.

No começo das imagens, um fã vestido com um uniforme da seleção do México, país dos integrantes do grupo, e a gravata característica dos uniformes usados pelos artistas discute com uma mulher que se exalta com ele e com outra pessoa. As duas mulheres começam a brigar. Outros fãs se envolvem na confusão e trocam tapas também, enquanto algumas pessoas tentam separá-los.


Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI