NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Banda LGBT Folia na 7°edição promete agitar neste domingo (5) em Manaus

Por Lucas Botelho em 04/02/2023 às 12:59:56
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 7ª edição da banda LGBT Folia será realizada amanhã (5), com 12 horas de festa, 16 atrações, diversidade, alegria, informação, segurança, convidados especiais, desfile de personalidades e Drag"s Show.

O evento ocorre no Podium da Arena da Amazônia, a partir das 15h e a entrada é gratuita.

Dois palcos animam a festa. O palco 1 conta com a convidada especial a Miss Brasil Gay Nordeste, Gabriele Ferreira, e os shows ficarão do grupo Forrozão Já Kero, Banda Impacto, George Japa, Xiado da Xinela, Vanessa Auzier e DSeven Oficial.

Já no palco 2, com a tenda eletrônica, comandada pelos DJ"s Waldemir Rabelo, Werison Felizardo, Naomy Lopes, Jhon Vegas, Yago Gloss, Rafa Militão e Renan Benigno.

O evento também contará com a participação das DRAG"S SHOW Yaskara D"Castro, Jhemely D"Castro, Kemilly Sthifler e a cover de Gloria Groove, Glória Emanuele.

A presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBTQIAP de Manaus, Bruna La Close, diz que o evento serve como uma forma de conscientizar as pessoas sobre o movimento.

"A LGBT Folia promove conscientização, por meio das atrações culturais e da construção de relações junto aos mais variados públicos, através das redes de informação"

, comentou La Close.

Este ano, o objetivo maior do movimento LGBT+ de Manaus é tirar do papel a Casa da Diversidade, espaço para levar informação para toda comunidade por meio de um canal de atendimento psicossocial, assistencial, jurídico e cidadania.





Fonte: Emtempo

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI