NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Carnaval do Povão recebe mais 3 mil pessoas na primeira noite

Por Portal Nosso Show/Redação em 10/02/2023 às 13:58:02
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Primeira noite do carnaval do povão aconteceu na noite desta quinta-feira (9), na Alameda Alphaville, bairro Novo Aleixo. Um público estimado de 3 mil pessoas passaram pelo carnaval do povão que deu início as 20h.

O evento contou com a presença de autoridades e secretariados dos órgãos responsáveis por todo o acontecimento do Carnaval do Povão. O prefeito de Manaus David Almeida, juntamente com o Governador, Wilson Lima e o deputado estadual Abdala Fraxe, estão de parabéns por sempre destinar verbas e apoiar a cultura, para que todo o evento economicamente tivesse um grande sucesso e retorno para todas as sociedades envolvidas.

A festança continua até o domingo (12), que encerrará com as 32 atrações do Boi-bumbá da nossa terra. O esquenta para o Carna-Boi 2023 acontecerá no local onde está sendo o Carnaval do Povão e promete levar um grande público para dançar o "Dois pra lá e o Dois pra cá".

Carna-boi dará início no próximo dia (13) na Avenida Sete de Setembro, Praça Mestre Chico, centro Manaus.

"Acreditamos muito nos artistas da nossa terra que visa valorizar a nosso cultura e dando sempre daremos oportunidades para novos artistas também, terem seus espaços no meio de todos os outros, e com certeza quem ganha sempre e sem dúvida nenhuma é o povo né", disse Dedé organizador do evento.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI