NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Mais de 6 mil pessoas comparecem no funeral de Amazonino Mendes

Por Lucas Botelho em 18/02/2023 às 10:10:32
Foto: Antônio Lima/Secom

Foto: Antônio Lima/Secom


O funeral do ex-governador do Amazonas, Aamzonino Armando Mendes, segue acontecendo no Teatro Amazonas. Em mais um dia de homenagens, cerca de 6 mil pessoas, até às 20h desta sexta-feira (17), passaram pelo local para se despedir do político.

A visitação ao funeral segue aberta até às 5h da manhã deste sábado, com entrada livre, após, o local será fechado e reservado para a família de Amazonino.


O cortejo do ex-governador está previsto para iniciar às 10h da manhã e passará por locais simbólicos, confira:


Palácio Rio Negro, Av. 7 de setembro


UEA de Saúde, Av. Codajás


Hospital 28 de Agosto, Av. Mário Ypiranga


Palácio do Governo, Av. Brasil


O funeral contou com a presença de muitas pessoas, entre elas autoridades como Omar Aziz, Amon Mandel, Sidney Leite, Bosco Saraiva, Antônio Silva, José Beleza, Francisco Deodato e Samuel Hanan. A população se emocionou bastante com a despedida do ex-representante. Maria Bernadete Alves, que trabalhou na casa de Amazonino, afirmou ter se tornado fã do ex-governador.


"Foi bom para mim, para ti, para as escolas. Para a política foi muito importante, para a capital e por todo interior. Na minha casa é cheio de foto dele. Eu já não era nem uma eleitora, mas uma fã. Foi muito importante para mim", disse a autônoma.


Fonte: G1

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI