NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Resultado positivo com a volta do Carnaval 2023

Por Portal Nosso Show/Redação em 21/02/2023 às 13:29:35
Foto Divulgação

Foto Divulgação

No geral o carnaval de Manaus Movimentou mais um milhão de reais, gerando emprego e renda para as famílias, seja eles(a), artesãs, artistas, assessorias, veículos de comunicação, vendedores ambulantes, empresas privadas e governamentais. A volta de muitos festejos traz consigo um alívio de uma volta por cima, diante de tantas coisas que foi impedida por motivo da Covid-19, fazendo que muitas coisas tivessem uma retenção e sem tamanho de perdas.


Em Manaus, com o retorno de diversas atividades carnavalescas tais como: O DESFILE DO GRUPO EXPERIMENTAL, que foi realizado pela 1ª na zona leste da capital com uma iniciativa da Secretaria de Cultura 'ManausCult', e a prefeitura de Manaus com o apoio do Governo do Estado que deu início à inúmeras gerações de empregos e que contou com o forte apoio do representante da cultura, Deputado Estadual Abdala Fraxe, que fortaleceu financeiramente os eventos: Festival Folclórico do Amazonas, realizado na Bola da Suframa, Feirinha do Tururi, Boi Manaus, Carnaval de Manaus e o CarnaBoi 2023. Fez com que meio artístico tivesse uma grande movimentação de atividades voltada para a cultura abrilhantando e movimentando e o turismo de nossa cidade.



''A gente faz para que todos possam ter a oportunidade de dias melhores, com toda essa fomentação financeira e geração de grandes eventos, com toda certeza sabemos que um grande número de pessoas serão contratas para que todos esses eventos aconteçam, e nós temos que trabalhar para justamente isso, dá dias melhores para as pessoas que nos escolhem para representa-las, eu fico muito feliz em vê os grandes eventos bem movimentados e assim sabemos que está dando certo. Aproveito para agradecer o Governador Wilson Lima que sempre acredita e apoia a nossa cultura e ao prefeito David Almeida que nunca mede esforços''. disse Abdala Fraxe, deputado estadual.


Há dois anos e meio, a capital amazonense ficou sem seus grandes eventos, com queda do número de pessoas internadas, os órgãos responsáveis de saúde e e eventos do Estado, resolveram de gradamente voltar com suas atividades para que as vidas das pessoas voltassem normal.


Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI