NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Inscrições para processo seletivo de estágio na DPE-AM encerram nesta semana

Por Lucas Botelho em 28/02/2023 às 17:34:32
Foto: Evandro Seixas/DPE-AM

Foto: Evandro Seixas/DPE-AM

O período de inscrições para o Programa de Estágio de graduação em Direito da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) encerra na sexta-feira (3).

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário e entregar 1kg de alimento não-perecível na sede da Escola Superior da DPE-AM (Esudpam), localizada na Rua 24 de maio, 321, Centro de Manaus, entre os dias 6 a 10 de março, das 8h às 14h.

O edital prevê o preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro reserva. Os aprovados terão bolsa-auxílio no valor de R$ 879 e vale-transporte (R$167,20).??

Os candidatos também devem estar cursando os três últimos anos ou semestres equivalentes do curso superior. Ou seja, no ato da admissão, os classificados devem estar cursando, no mínimo, o 5º período.??

Provas

A prova será realizada no dia 19 de março, das 8h às 12h, na Faculdade Martha Falcão, no Adrianópolis, na Zona Sul. A avaliação será composta de 50 questões de conhecimentos específicos (questões objetivas) e duas questões subjetivas.?

Para conferir o edital completo, acesse o site defensoria.am.def.br.

Fonte: G1

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI