NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Polícia realiza apreensão de Balsa com 150 mil litros de óleo diesel em Coari, no AM

Por Lucas Botelho em 06/03/2023 às 16:03:06
 Foto: Divulgação/SSP-AM

Foto: Divulgação/SSP-AM


Uma balsa com 150 mil litros de óleo diesel foi apreendida em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o responsável pela embarcação afirmou não ter documento para transportar o combustível.

A apreensão foi feita por policiais militares que atuam na Base Fluvial Arpão, durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela SSP-AM, na sexta-feira (3). A informação foi divulgada neste domingo (5).

Durante a fiscalização, os policiais identificaram que a balsa navegava transportando combustível. Aos policiais, o comandante da embarcação informou que não tinha a Licença de Operação para transporte de substância perigosa.

O combustível foi apreendido junto com as embarcações, balsa e rebocador. O material e o comandante foram encaminhados à justiça.

Em Parintins

No município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), policiais da operação Hórus/Fronteira Mais Segura prenderam dois homens, de 32 e 24 anos, por suspeita de envolvimento em crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

A dupla foi flagrada em uma motocicleta sem placa. Durante revista pessoal, as equipes encontraram duas porções de entorpecente. Eles foram encaminhados à Delegacia Interativa de Polícia (DIP).



Fonte: G1Am

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI