NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

ON-LINE - Prefeitura de Manaus abre consulta pública do edital "Manaus Faz Cultura"

Por Portal Nosso Show/Redação em 09/03/2023 às 13:15:57
Foto Divulgação

Foto Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), por intermédio do Fundo Municipal de Cultura (FMC), informa que está aberta a consulta pública on-line, de 8 a 13/3, da minuta do "Edital de Chamamento Público no.002/2023 – PROGRAMA MANAUS FAZ CULTURA". A minuta está disponível na aba "editais" do site https://concultura.manaus.am.gov.br/programa-manaus-faz-cultura.

O valor total de recursos disponibilizados será de R$ 2 milhões. A iniciativa, de caráter consultiva, pretende, contemplar até 100 projetos de formação artístico-culturais, além de democratizar e aperfeiçoar as políticas públicas culturais da cidade.

"A prefeitura investe cada vez mais no talento e na iniciativa empreendedora dos artistas, produtores e trabalhadores da cultura de Manaus, ampliando o valor investido no ano anterior, com isso, pretendemos estimular, além da economia, a participação das áreas periféricas descentralizando o fazer cultural na cidade, entregando à população o compromisso assumido pelo prefeito David Almeida", explicou o presidente do Concultura, Tenório Telles.

Os interessados deverão encaminhar as suas contribuições, propostas e manifestações para modificações do edital no link disponível abaixo do edital no site do Concultura.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI