NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

LÉO LINS ESTREIA TURNÊ "PESTE BRANCA" EM MANAUS, NESTE SÁBADO

Por Portal Nosso Show/Redação em 15/03/2023 às 12:33:45
Foto Divulgação

Foto Divulgação

O humorista Léo Lins apresenta o show de comédia "Peste branca", em Manaus. O espetáculo será apresentado no Studio 5 Centro de Convenções, neste sábado, 18 de março. Os ingressos estão à venda nas óticas Diniz dos shoppings Manauara, Amazonas e Sumauma ou online no site


https://shopingressos.com.br/evento/1105/LEO_LINS_-_PESTE_BRANCA__Estreia_nacional



O humorista escolheu a capital amazonense para estrear nacionalmente seu mais novo espetáculo.


Sobre a inspiração para criar o show Peste Branca, o humorista explica que a sociedade é a sua fonte para criar o stand-up.


"Sem dúvidas é meu show mais crítico e hoje percebo com clareza que: humor ácido incomoda, porque corrói a camada de falsidade que protege a hipocrisia." disse ele.


O humorista também não esconde a felicidade de vir a Manaus mais uma vez. "Pessoal de Manaus, eu estou ansioso para chegar e comer um tambaqui, tapioca com tucumã, ir nos flutuantes. Sempre fui muito bem recebido na cidade.

Quero lembrar 2 coisas MUITO IMPORTANTES: lírio do vale, não é ponta negra e dia 18 de março tem a estreia do meu novo show no studio 5, espero vocês la!", finalizou.



Produção


Mais uma produção de comédia no Amazonas é realizada pela Master Cultural. O produtor do evento, Kussuda, afirma que o público não irá se arrepender de presenciar o show.


"O Léo é um grande artista da nossa comédia nacional. Sempre que esteve em Manaus, ele foi muito bem recebido. E dessa vez não será diferente. Quem for ao show não vai se arrepender! Léo tem uma grande identificação com Manaus.", disse Kussuda.


Sobre Léo Lins


Em 2011, assinou com a Rede Bandeirantes e integrou a bancada do extinto Agora é Tarde, talk-show de Danilo Gentili. No final de 2013, Danilo Gentili fecha contrato com o SBT e traz todo seu elenco com ele, incluindo Léo Lins, para o programa The Noite onde fica até 2022.





LÉO LINS - PESTE BRANCA


18/03/2023 às 19:30h no Studio 5


Vendas nas Óticas Diniz dos Shopping:

Manauara - Amazonas e Sumaúma


Vendas on-line através desse link


https://shopingressos.com.br/evento/1105/LEO_LINS_-_PESTE_BRANCA__Estreia_nacional


Classificação 14 anos


Realização Master Cultural

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI