NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Eleito - Alberto Neto é o novo presidente do PL em Manaus

Por Lucas Botelho em 17/03/2023 às 15:39:41
(Foto: Reprodução / @capitaoalbertoneto / Instagram)

(Foto: Reprodução / @capitaoalbertoneto / Instagram)


O deputado federal Alberto Neto (PL) tem a posse para o cargo de presidência do diretório municipal do Partido Liberal em Manaus, marcado para este sábado (18). Na ocasião, também ocorre o empossamento da deputada Débora Menezes (PL) para o comando do PL Mulher, além do Coronel Menezes (PL) assumir a segunda vice-presidência da sigla.

A cerimônia conta com a presença de várias autoridades locais, sendo realizada no Auditório Belarmino Lins, localizado na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Todas as decisões referentes à escolha dos políticos que ficam a frente do comando do PL em Manaus faz parte da movimentação da sigla, já pensando nas eleições do ano de 2024.

Novo presidente do PP

Wilson Lima, governador do Amazonas, registrou mais um marco vitorioso para o grupo amazonense dele, na manhã desta quinta-feira (16). Por meio da articulação política com a executiva nacional do Partido Progressista (PP), que tem como líder nacional o senador Ciro Nogueira, o governador indicou o novo presidente da organização política no Amazonas, Rodrigo de Sá, delegado de polícia e atual diretor-presidente do Detran-AM.

A união local funciona durante a realização das negociações que organizam os detalhes referentes à formação de uma Federação nacional, que tem como membros o União Brasil (UNIÃO), partido do Governador, e o Partido Progressista (PP), que tem como líder, até então, Marcos Rotta, vice-prefeito de Manaus.

Saindo do papel de coadjuvante, enquanto era membro do PL, Rodrigo de Sá, um dos principais aliados de Wilson Lima, emerge como presidente do PP, o partido que possui a quarta maior bancada no congresso nacional.



Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI