NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Baseado em obra de Milton Hatoum, "O Rio do Desejo" chega ao Cine Casarão, nesta quinta-feira

O longa-metragem conta, em seu elenco, com Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Gabriel Leone e Rômulo Braga

Por Portal Nosso Show/Redação em 22/03/2023 às 19:17:12
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Nesta quinta-feira (23), às 19h30, o Cine Casarão, espaço dedicado à Sétima Arte do Casarão de Ideias, recebe a estreia do longa-metragem "O Rio do Desejo", baseado no conto "O Adeus do Comandante", do escritor amazonense Milton Hatoum. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada pelo Instagram (@casaraodeideias) ao preço de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Com Sophie Charlotte, Gabriel Leone e Rômulo Braga no elenco, "O Rio do Desejo", de Sérgio Machado, teve sua pré-estreia no Teatro Amazonas, no início deste mês. Ao se apaixonar por Anaíra, Dalberto abandona seu trabalho na polícia para o casal começar a viver às margens do Rio Negro, na casa que Dalberto divide com os dois irmãos.

Mas, quando Dalberto é obrigado a se arriscar em uma longa viagem rio acima, Dalmo, o irmão mais velho, precisa lutar para controlar a atração que sente pela cunhada. Enquanto isso, Anaíra e Armando, o caçula, também se aproximam. E a volta de Dalberto reúne, sob o mesmo teto, três irmãos apaixonados pela mesma mulher. As reexibições serão sexta-feira, às 15h30; sábado, às 19h30 e domingo, às 17h30.

Programação

Ainda na quinta-feira, o Cine Casarão também contará com outras duas estreias: "Raquel 1:1" e "A Porta ao Lado", às 15h30 e 17h30, respectivamente. Com direção de Mariana Bastos, "Raquel 1:1" mostra uma adolescente religiosa que chega à pequena cidade do interior onde nasceu, em busca de uma vida nova junto ao seu pai. Nesse retorno, logo nos primeiros dias ela vive um misterioso acontecimento, e a jovem interpreta tal experiência como um chamado para embarcar numa controversa missão ligada à Bíblia. As reexibições serão na sexta-feira (24), às 17h30 e sábado (25), às 15h30.

Em "A Porta ao Lado", Rafa e Mari vivem um relacionamento tranquilo e estável, monogâmico, dentro dos moldes mais tradicionais. Juntos há mais de 5 anos, eles se acostumaram com a rotina e a monotonia da vida de casados. Mas quando Fred e Isis, um casal que vive um relacionamento aberto, se muda para o apartamento ao lado, Mari acaba sendo levada a questionar seu casamento e considerar outras formas de se relacionar. O filme será reexibido sexta-feira, às 19h30 e domingo (26), às 19h30.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI