NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PMAM apreende 18 quilos de drogas no Porto do São Raimundo

Por Portal Nosso Show em 24/03/2023 às 12:33:01
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), apreendeu 18 quilos de drogas, na madrugada desta sexta-feira (24/03), no Porto do São Raimundo, zona oeste de Manaus. Na ação, um homem foi detido.

Após receber denúncia anônima relatando que uma embarcação chegaria no porto às 4h30 com uma quantidade de drogas, equipes das unidades policiais iniciaram as diligências e realizaram abordagem a um barco, oriundo de São Gabriel da Cachoeira.

Com o auxílio da cadela policial Luna, 11 kg de maconha tipo skunk foram encontrados na mala de um passageiro. Ainda durante buscas, foram encontrados 7 Kg da mesma substância em outra mala, mas o proprietário não foi encontrado.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as investigações continuam para identificar e prender o responsável pela bagagem.

Destaque

Na última quarta-feira (22/03), a Força Tática apreendeu 50 quilos de drogas no mesmo porto. Na ação, dois homens e uma mulher foram detidos, e uma adolescente foi apreendida.

A ação ocorreu após denúncia anônima relatando que o material ilícito, oriundo do município de Santo Antônio do Içá, estava sendo transportado para a capital amazonense. A apreensão representa um prejuízo de R$150 mil ao crime organizado.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI