NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PC-AM prende membros de grupo criminoso apontados como autores de diversos homicĂ­dios praticados em Manaus

Foram apreendidos entorpecentes, armas de fogo, munições, uma balança de precisão e caderno para anotações referente ao trĂĄfico

Por Portal Nosso Show/Redação em 01/04/2023 às 20:51:50
FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na sexta-feira (31/03), Eliomar José Cabrera Barreto, Yovani Gabriel, Erik Daniel e Samuel Alejandro, apontados como membros de um grupo criminoso e responsĂĄveis por diversos homicídios ocorridos em Manaus. As prisões ocorreram no bairro Cidade Nova, zona norte.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, o grupo estava sendo investigado por praticar diversas mortes na capital amazonense, ao tomar conhecimento do paradeiro deles, as equipes iniciaram as diligĂȘncias para prendĂȘ-los.

"Ao chegarmos no local onde eles se encontravam, notamos que o espaço era destinado para armazenar armas e drogas, ocasião em que efetuamos a prisão deles. Além disso, apreendemos os entorpecentes, quatro armas de fogo, munições, uma balança de precisão e caderno para anotações referente ao trĂĄfico ", disse.

Ainda conforme o titular, as investigações continuarão para elucidar os homicídios praticados pelo quarteto e, também, para localizar e prender mais envolvidos nos crimes.

Procedimentos

Eliomar José, Yovani Gabriel, Erik Daniel e Samuel Alejandro responderão por homicídio, trĂĄfico de drogas, associação para o trĂĄfico e posse ilegal de arma de fogo.

Eles ficarão à disposição do Poder JudiciĂĄrio.


Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI