NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Garantido lota Ensaio da Batucada em Parintins

Por Portal Nosso Show/Redação em 05/04/2023 às 20:26:09
Fotos: Daniel Brandão e Melk Guerreiro

Fotos: Daniel Brandão e Melk Guerreiro

A nação vermelha e branca lotou o curral Lindolfo Monteverde para "matar a saudade" de brincar de boi-bumbá no primeiro ensaio da Batucada do Boi Garantido para a temporada do Festival Folclórico de Parintins 2023, na noite de terça-feira (04/03).

O que seria apenas um evento de abertura dos ensaios se transformou em um grande espetáculo, com direito a saída dos batuqueiros circulando a área de pista da Cidade Garantido, cantando e tocando como se fosse uma Alvorada, ao comando dos levantadores de toadas David Assayag e Edilson Santana. A multidão acompanhou o cortejo e se esbaldou ao embalo das melhores toadas. O público vibrou, se divertiu e extravasou a vontade de rever o Garantido.

No palco, além de Edilson e David, os toadeiros Gilson Matos, Patrick Modesto, Ken Pablo e Alexandre Vitor participaram da passagem das novas toadas do repertório de arena deste ano. A festa ficou completa com a performance dos dançarinos e dançarinas da Companhia de Dança Folclórica Garantido Show e com a Banda Garantido.

"Uma terça-feira e o curral lotado, a galera está esperançosa, quer esse título de volta e estamos fazendo todos os esforços para trazer o título para a Baixa de São José. A partir de agora é ensaio todas as semanas para a gente chegar no festival com as toadas na ponta de língua, a galera sabendo cantar e o povo dizendo que é Garantido por toda a vida", afirmou o presidente do bumbá Antônio Andrade.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI