NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Miss do ES é expulsa de concurso por briga na rua "Desci o pau mesmo'

Por Lucas Botelho em 13/04/2023 às 11:28:39
Internet

Internet

A estudante de Direito Thayssa Florindo, de 20 anos, eleita miss pela cidade de Iúna, na Região do Sul do Espírito Santo, foi expulsa do concurso após se envolver em uma briga de rua com uma outra mulher e o vídeo viralizar nas redes sociais (veja vídeo acima). Thayssa disputaria o título de Miss Universo Espírito Santo no dia 12 de maio, mas foi desclassificada pela organização do evento.

"Desci o pau mesmo, desço o pau mesmo. Mexe que eu desço outro. Capet*"

Em entrevista para o g1, Thayssa confirmou a briga e disse que a outra mulher envolvida na confusão jogou um copo de bebida em cima dela. E foi aí que a briga começou.

"Eu não estava bêbada na hora, porém, eu estava com muita raiva por ver toda a situação que tinha sido armada por conta dela ter ciúme de um ex-namorado dela", disse.

Thayssa comentou também sobre ter sido desclassificada do concurso de miss. Segundo ela, ter sido expulsa do Miss Universo Espírito Santo não a abalou.

"Eu fui desclassificada pela fala que fiz no final do vídeo, falando que tinha que bater mesmo. Porém, me sinto normal [...]. Eu continuo seguindo a minha vida normalmente, na medida do possível, faço a minha faculdade, que é meu objetivo de vida e tô indo", disse.

Desclassificação

De acordo com o coordenador do Miss Universo do Espírito Santo, Charles Souza, a desclassificação da candidata é em consonância com uma cláusula do concurso.

"Qualquer candidata que se envolva em uma situação que incentive violência é desclassificada. Ela deixa de participar do Miss Universo Espírito Santo, que é um dos concursos mais tradicionais. Vale lembrar que, no ano passado, foi uma candidata do estado que ganhou o Miss Universo, a Mia Mamede", disse o organizador.

Thayssa Florindo, 20 anos, Miss Iúna, no Espírito Santo, é desclassificada após se envolver em briga na rua. — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1Am

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI