NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Náutico Sangue de Boi reúne representantes do Governo do Estado para alinhar últimos ajustes para a Copa do Brasil de Futsal Sicredi 2023

Por Will Oliveira em 19/04/2023 às 17:15:58
Foto WILL OLIVEIRA

Foto WILL OLIVEIRA

Náutico Sangue de Boi é o time organizador da Copa do Brasil de Futsal Sicredi 2023 em Manaus. Na tarde desta quarta-feira (19), foi realizado a reunião para alinhamentos do jogo entre "Náutico Sangue de Boi X Bregafó" do Estado do Pará. O jogo acontecerá no próximo dia 28 de abril a partir das 20h30, na Arena Amadeu Teixeira, localizado na Avenida Constantino Nery, Bairro Flores, Manaus.

O representante legal de todo o evento voltado para o esporte de Futebol de Salão. "Dedé", esteve juntamente com os órgãos responsáveis pela organização e legalização de todo o evento na cidade, que aguarda um público estimado para mais de 5 mil pessoas na Arena Amadeu Teixeira.

Esteve presente na reunião os representantes técnicos e seguranças do evento. Agradecer ao presidente ''Jorge Elias", da Fundação de Alto Rendimento do Amazonas (FAAR). Ao Deputado Estadual "Abdala Fraxe", pelo apoio ao evento esportivo que sempre está presente e ao Governo do Estado do Amazonas, na pessoa do Governador Wilson Lima que sempre apoia os clubes amadores e profissionais do estado e dentre outras secretárias envolvidas.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI