NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Náutico Sangue de Boi realiza amistoso em Boa Vista-RR e empata no 1 x 1 contra Vivaz FC de Roraima

Por Portal Nosso Show/Redação em 23/04/2023 às 12:23:26
Foto: Karlinhos Show / Assessoria

Foto: Karlinhos Show / Assessoria

O time do Amazonas, Náutico Sangue de Boi, realizou um amistoso na tarde do ultimo sábado 21, contra o 'Vivaz Futebol Clube' de Boa Vista-RR. Sangue de Boi e toda a sua comissão técnica, foi até a casa do adversário para identificar seu próprio potencial.

Os donos da casa abriram o placar em 1 X 0 Vivaz, no primeiro tempo, sangue de boi teve uma oportunidade impa, onde perderam a chance do gol, devido o adversário ter estourado o limite de faltas contra os visitantes, ainda no primeiro tempo. Nos 18 minutos do segundo tempo, Náutico abre o placa para o time do Amazonas igualando tudo em 1 X 1, onde seguiram segurando o placar até os últimos minutos do segundo tempo finalizando em 1 X 1, VIVAZ E NÁUTICO SANGUE DE BOI.

Náutico é o time de Futebol de Salão a representar o Amazonas no próximo dia 28 de abril, às 20h30 na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus contra o time de salão, Bregafó de Belém do Pará.


LEIA MAIS:


Náutico Sangue de Boi é o time organizador da Copa do Brasil de Futsal Sicredi 2023 em Manaus. Na tarde desta quarta-feira (19), foi realizado a reunião para alinhamentos do jogo entre "Náutico Sangue de Boi X Bregafó" do Estado do Pará. O jogo acontecerá no próximo dia 28 de abril a partir das 20h30, na Arena Amadeu Teixeira, localizado na Avenida Constantino Nery, Bairro Flores, Manaus.

Náutico Sangue de Boi reúne representantes do Governo do Estado para alinhar últimos ajustes para a Copa do Brasil de Futsal Sicredi 2023 - Portal Nosso Show Amazônia



Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI