NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Copa do Brasil Sicredi de futsal acontece no próximo dia 28 de abril entre "Sangue de Boi x Bregafó" do Pará, na Arena Amadeu Teixeira

Por Portal Nosso Show/Redação em 24/04/2023 às 11:21:06
Foto: Assessoria Náutico

Foto: Assessoria Náutico

A Copa do Brasil Sicredi é um evento de esporte voltado para os times de todos os estado brasileiro e reúne as melhores equipes de Futebol de Salão do brasil. Onde premiará o melhor time de futsal. Os confrontos já estão acontecendo em vários estados Brasil onde as equipes passam de etapa por etapa.

No próximo dia 28 de abril, a partir das 20h30 na Arena Amadeu Teixeira, localizado na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, Manaus. O grande representante de Manaus será o time de futsal Náutico Sangue de Boi que enfrentará em casa o time Bregafó do Estado do Pará.

Duas grandes disputas aconteceram. Primeira fase o jogo da ida em Manaus, jogo da volta em Breves no Estado do Pará, onde Sangue de Boi enfrentará na casa do adversário, Bregafó. Cada confronto dois jogos, onde no ultimo jogo sairá o classificado para um próximo confronto no nacional.

ENTRADA

O time organizador de todo o evento será o "Náutico Sangue de Boi", que visa uma ação solidaria e trocará os ingressos do evento por Kg de alimentos não perecível. Todo o alimento arrecada pelo time dono da casa, serão destinados para duas Instituições Solidarias de Manaus.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI