Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

OPORTUNIDADE

Secretaria de Educação convoca 111 candidatos aprovados no PSS 2022

Os candidatos convocados devem apresentar os documentos necessários nas respectivas Coordenadorias Regionais, amanhã (25/04)


Foto Divulgação

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto divulgou, nesta segunda-feira (24/04), a convocação de 111 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2022, para atuarem nas modalidades do Ensino Indígena, Ensino Regular, Educação Especial e Mediação Tecnológica. Os candidatos deverão exercer as atividades na capital, nas áreas indígenas e nos municípios do interior do Estado.

A lista de convocados e as orientações de entrega dos documentos estão disponíveis no link https://bit.ly/3zwxPyy.

Os candidatos convocados para atuação na capital devem apresentar os documentos, presencialmente, na sede da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, na terça-feira (25/04), às 8h.

E os convocados para atuação no interior devem comparecer na sede da Coordenadoria Regional de Educação de cada município na terça-feira (25/04), também às 8h, em seu horário local, munidos da documentação exigida.

O PSS tem contratação para início imediato. Os candidatos que não estiverem disponíveis no dia e horário do cronograma de apresentação de documentos serão excluídos do processo, de acordo com o edital.

O processo seletivo foi aberto em maio de 2022 para preenchimento das vagas em regime temporário nas escolas estaduais da capital e do interior. O PSS tem validade de 12 meses a contar da data de homologação.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!