NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Nas últimas 24 horas, 19 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Por Portal Nosso Show/Redação em 25/04/2023 às 13:28:18
FOTOS: Divulgação/SSP-AM

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Entre a manhã de segunda-feira (24/04) e as primeiras horas desta terça-feira (25/04), 19 pessoas foram presas durante as ações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Anamã e Humaitá (a 165 e 590 quilômetros de Manaus, respectivamente).

No total, as equipes policiais tiraram de circulação, duas armas de fogo, nove munições, R$ 575 em dinheiro e uma porção de entorpecente. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 29 anos, pelo crime de roubo a pedestres, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Eles estavam em um veículo Onix Joy, efetuando roubo na área do Japiim, sendo rastreado pelo sistema oráculo. Dentro do veículo, foi encontrado um aparelho celular formatado. Eles foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Novo Israel, naquela mesma zona, policiais militares da Rocam prenderam um homem, de 27 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais apreenderam um revólver, de calibre 22, com três munições intactas. O suspeito foi conduzido para o 6°DIP.

Interior

No município de Anamã, policiais militares prenderam em flagrante, dois homens, com idades entre 19 e 22 anos, pelo crime de tentativa de homicídio. Eles atingiram dois homens, um de 20 e outro de 24 anos, um na perna e outro veio a óbito. Os suspeitos foram encaminhados à 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

A outra prisão ocorreu no município de Humaitá.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI