NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Cervejada do Blog Azul contará com apresentação do trio oficial do Caprichoso

Apresentador, levantador e amo do boi oficiais do Boi da Francesa vão fazer a festa junto com os torcedores

Por Portal Nosso Show/Redação em 05/05/2023 às 11:59:12
Foto Divulgação

Foto Divulgação

O show que reúne Edmundo Oran, Patrick Araújo e Prince do Boi é um dos mais aguardados da 'Cervejada - É dia de boi', que será realizada no dia 13 de maio, a partir das 17h, no Podium da Arena da Amazônia.

Os torcedores do Caprichoso vibram e sentem um pouco do que será levado para a arena do Bumbódromo quando os três itens oficiais se encontram no palco.

O trio campeão do Boi de Parintins promete esquentar as 'turbinas' da galera azulada que já está em contagem para o Festival de Parintins.

Além deles, a Cervejada vai receber os cantores Márcio do Boi, Klinger Junior e Gean Figueiredo, além do grupo Toada de Roda, que promete emocionar o público com muita toada antológica do bumbá azul.

Item oficial do Festival, a Marujada de Guerra também acompanhará a apresentação dos artistas, ditando o ritmo da festa.

A Cervejada do Blog Azul
A Cervejada é assinada pelo Blog Azul e espera reunir pelo menos 3.500 torcedores azulados no Podium da Arena da Amazônia.

O evento reúne galera alto astral, muita energia e, mais, três horas de Open Bar, a marca da festa.

Os ingressos podem ser adquiridos em uma das lojas da Ótica Diniz, localizadas nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma.

Além dos pontos físicos, a venda também é feita pela internet, por meio do Shop Ingressos (https://shopingressos.com.br/comprar/1242/E_DIA_DE_BOI_-_A_CERVEJADA).

Ao comprar o ingresso, além de assegurar a participação no Open Bar, o cliente ainda ganha uma camisa da Cervejada.

A festa do Blog Azul, como o próprio Festival de Parintins, também democratizou o evento e oferece ao público um espaço gratuito: a Área da Galera.

No entanto, a entrada livre não dá direito ao Open Bar em nenhum período da duração do evento.

Os eventos assinados pelo Blog Azul acontecem desde 2017 e têm muita aceitação do público, gerando sempre uma repercussão positiva no pós-evento onde o público destaca a excelência nos serviços oferecidos, além da infraestrutura que apresenta espaços instagramáveis, onde os torcedores podem registrar e eternizar o momento.

"Precisávamos do fortalecimento da identidade cultural amazonense. Com base na ideia de resgate da força do Festival Folclórico de Parintins, começamos a realizar eventos para expandir essa paixão pelo boi Caprichoso e pela nossa cultura", explica Washington Jr, um dos criadores do Blog Azul.

Entrega de camisas
As camisas que dão acesso ao evento - e direito às horas de Open Bar - começaram a ser entregues.

A retirada pode ser feita apenas na loja Bibi Cell, do Vieiralves, de segunda a sábado. De segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 19h e, aos sábados, de 8h30 às 18h.
Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI