NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Camarote Amazon Best é destaque no Arena Planeta Boi 2023

Empresa aposta no sucesso do ano da estreia e monta espaço confortável ao público

Por Portal Nosso Show/Redação em 05/05/2023 às 12:02:05
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Em seu segundo ano, o Arena Planeta Boi já é um dos eventos mais aguardados do calendário bovino do Amazonas. Programado para o dia 3 de junho, na Arena da Amazônia, o evento vai contar com uma superinfraestrutura, atendendo ao público plural que a cultura popular do Norte alcança.

"A primeira edição fez tanto sucesso que, para este ano, o Arena Planeta Boi já entrou no calendário das agências de turismo de outros países e da rede hoteleira de Manaus", comemora Valdo Garcia, diretor-presidente da Amazon Best.

Assinado pela Amazon Best, a festa que serve como um 'esquenta' para o Parintins deste ano ganha mais uma vez um espaço que reúne conforto, beleza, serviços de excelência e que pode reunir as duas 'galeras' do Festival: o camarote Amazon Best.

O Camarote Amazon Best será exclusivo para mil pessoas e os ingressos - que estão no primeiro lote - custam R$ 605.

No espaço, os clientes terão direito a Open Bar (incluindo cerveja, água, refrigerante, whisky, vodka e gin) e Welcome Food (petiscos variados) até às 00h. O setor garantirá ainda aos brincantes uma camisa exclusiva do evento.

Outros espaços
A Amazon Best espera receber entre 25 e 30 mil pessoas na Arena da Amazônia.

Ciente da grandeza da cultura popular nortista, a empresa disponibilizou ingressos com valores a partir de R$ 25.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma presencial ou online. Os pontos físicos estão localizadoss nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara; já virtualmente, a compra pode ser feita no site BaladApp (https://baladapp.com.br/a/arena-planeta-boi-manaus-am-03-de-junho-de-2023/3677).

As vendas também serão realizadas na sede da Amazon Best, localizada na rua Nova Prata, n? 225, Vieiralves.

Itens oficias vão se apresentar
Em breve, a Amazon Best irá realizar um sorteio que definirá a ordem de apresentação dos bumbás no Arena Planeta Boi.

Com o sorteio, a produção de cada bumbá vai organizar a apresentação dos seus itens oficiais para suas respectivas torcidas. Os shows de Caprichoso e Garantido terão duração de 1h30, cada um.

O público também pode aguardar outros shows com produções impecáveis e que, certamente, mexerão com a emoção dos torcedores de cada bumbá.

Passam pelo palco do Arena Planeta Boi os artistas David Assayag, Márcia Siqueira, Paula Gomes, Márcia Novo e George Japa.
Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI