NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Terceiro dia de torneio de Poker, LPC premia 50k para vencedores na Arena da Amazônia

Por Portal Nosso Show/Redação em 05/05/2023 às 12:04:33
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Na terceira noite de torneios na Arena da Amazônia, a Liga Carebenha de Poker, LPC, recebeu mais de 80 participantes que fizeram parte das fases e acompanharam em tempo real os satélites.

Os torneios deram início no dia 1 de maio e segue até o próximo dia 7, domingo. O poker na Amazônia já recebeu vários jogadores renomados e premiados pelo Brasil, a Arena da Amazônia já é palco e cenário para o Brasil no formato Live String.


PREMIAÇÕES


R$ 50.000,00 - 50k, foi o total de premiações dividido na terceira noite de poker, dentre os três participantes que embolsaram no Primeiro Lugar 10k, Segundo Lugar 8k e o Terceiro colocado levou 5k. Além de outras dez premiações variadas dada pela patrocinadora do evento.


O torneio segue para a última fase com a premiação garantida de R$ 100.000,00 - 100k, sendo até o último dia de classificatória no próximo sábado (6), de maio. Os torneios de poker é um jogo de grande importância, pois envolve estratégias, a tomadas de diferentes tipos de decisão, a análise dos erros, o discernimentos de como proceder com as perdas e os ganhos.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI