NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Jogo do Amor: sem desviar olhares, casal ganha torneio de Poker na LPC Amazônia Adventure 150k

Casal que veio de Boa Vista - RR, vencem primeiro e terceiro lugar na 5* noite de torneio de Poker na Arena da Amazônia.

Por Portal Nosso Show/Redação em 08/05/2023 às 12:37:31
 Foto: Rodrigo de Paula / Assessoria LPC

Foto: Rodrigo de Paula / Assessoria LPC

Na edição dos 150k garantidos, o casal Patrick Pessoa de 40 anos e Gabriela Pessoa de 37, conquistaram o primeiro e terceiro lugar na LPC Amazônia Adventure 150k Garantidos. O casal que passou mais de 6 horas de viagem de carro, para chegar até Manaus, trouxeram consigo, uma vontade de dá um "AL IN", uma das cartadas mais fortes e finalizada do jogo do Poker.


O casal que veio direto do Estado de Boa-Vista-RR, para especialmente participar dos setes dias de torneio que está sendo realiza na área interna da Arena da Amazônia em Manaus, não desviaram os olhares para não perderem uma ação na movimentação das cartas dos adversários na mesa principal, é assim, os dois foram premiados.


A Liga de Poker Caribenha LPC, já pagou mais de 50k em premiações em menos de sete dias para os mais fortes campeões do torneio. Em apenas seis dias de evento, mais de 300 pessoas passam e participaram pelo menos de 5 rodadas pelo satélite.


O evento finalizou no domingo (7) de maio, a LPC pagou ao todo, R$ 150.000,00 (100k), de premiação no torneio em Manaus.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI