NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

JOGÃO: Náutico Sangue de Boi de Manaus, enfrenta nesta sexta-feira 12, em Breves no Pará, o time de Bregafó

Por Portal Nosso Show/Redação em 12/05/2023 às 15:09:48

O time de futebol de salão de Manaus, Náutico Sangue de Boi, enfrentará hoje 12, o time de Bregafó em Breves, no Estado do Pará, a partir das 20h, horário de Manaus, com transmissão Ao Vivo pelo link da Confederação Brasileira de Futsal "CBFS", Copa do Brasil Sicredi 2023 - Bregafó Nesves x Náutico Sangue de Boi- 1ª Fase - Jogo Volta - Ao vivo - YouTube


Sangue de Boi recebeu em casa em Manaus, o time de Bregafó no último dia 28 de abril, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. O time convidado levou vantagem e saiu-nos 4x3 para Bregafó. No jogo da volta, Náutico Sangue de Boi promete trazer a vitória para Manaus e assim eliminar o adversário em casa.


A COPA SICREDI


A Copa do Brasil Sicredi de Futsal é um dos campeonatos mais importantes da modalidade no país, reunindo equipes de diversas regiões e oferecendo uma oportunidade única para atletas e torcedores vivenciarem a emoção do esporte, o torneio tem ganhado cada vez mais visibilidade e prestígio, atraindo a atenção de torcedores e patrocinadores de todo o país.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI