NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas gratuitas para workshop "Insta Expert"

Por Portal Nosso Show/Redação em 15/05/2023 às 10:39:16
Foto semcom

Foto semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), lança, nesta segunda-feira, 15/5, um edital com 50 vagas gratuitas para o workshop "Insta Expert", voltado para empreendedores que trabalham com redes sociais em Manaus, Editores de Conteúdo e Social Media, que tenham a partir de 18 anos e ensino médio completo. O edital está disponível em https://bit.ly/3OeapI6.

A ação é uma oportunidade para que os participantes possam se aprimorar em suas habilidades e conhecimentos no Instagram, uma das principais redes sociais da atualidade. Com conteúdos de alta qualidade e especialistas de renome em cada tema, o evento é uma ótima oportunidade para quem busca se destacar no empreendedorismo digital.

O workshop contará com três palestras que abordarão temas fundamentais para quem deseja se destacar no Instagram: criação de conteúdo para redes sociais, insights sobre o aplicativo Canva e fotografia com o celular.

"A oferta de 50 vagas gratuitas para o workshop "Insta Expert" é mais uma demonstração do compromisso da Prefeitura de Manaus com o desenvolvimento do empreendedorismo digital na região. É uma oportunidade valiosa para empreendedores, editores de conteúdo e social media se aprimorarem em suas habilidades e conhecimentos no Instagram. Convido todos aqueles que buscam destacar-se no mundo digital e alcançar resultados ainda mais expressivos a participarem do evento", destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Os interessados devem ler, integralmente, o edital e realizar a pré-inscrição, por meio do link disponível em (https://semtepi.manaus.am.gov.br/), até as 20h desta segunda-feira. A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no workshop, pois haverá um processo seletivo conforme descrito no edital. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 17/5.

O evento será realizado, presencialmente, no dia 19 de maio, das 18h às 21h, no Casarão da Inovação Cassina, na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI