NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeito exalta sucesso da Casa de Praia em festa do Dia das Mães

Por Portal Nosso Show/Redação em 15/05/2023 às 10:41:37
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), grupo Fametro e rádio Rios, realizou, neste domingo, 14/5, uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães, na casa de praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste. Para o prefeito de Manaus, David Almeida, o evento foi um sucesso.

"A casa de praia é um sucesso e hoje tivemos uma quantidade bem expressiva, o público compareceu. Na semana que vem faremos uma homenagem especial, in memoriam, aos artistas de toada Arlindo Júnior, Zezinho Corrêa e Klinger Araújo. Vamos ter aqui, também, o esquenta da "Marcha Para Jesus". A população pode esperar muito mais", enfatizou Almeida.

A festa, que contou com oito horas de programação gratuita, embalou as mais de 6 mil pessoas que passaram pelo local. O diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, disse que o sucesso é fruto da parceria entre a Manauscult e a Semtepi. Ainda de acordo com ele, essa parceria vai movimentar o palco Murilo Rayol nos finais de semana.

"A programação de hoje foi exitosa e nos surpreendeu com a quantidade de público rotativo no local. Foi um sucesso. Agradeço ao grupo Fametro e rádio Rios pela parceria. Nos próximos finais de semana, na casa de praia Zezinho Corrêa, a Manauscult e Semtepi vão dar oportunidade aos artistas locais de segmentos variados", disse.

Radyr Júnior, titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), comentou que a estratégia é divulgar amplamente o novo equipamento e consolidar o ambiente como espaço para negócios, geração de emprego e renda e impulsionamento turístico.

"Estamos trabalhando na transversalidade com as demais secretarias municipais, para que o ambiente tenha uma programação atrativa nos finais de semana e, dessa forma, consolidar o espaço como atrativo turístico da nossa cidade", explicou Radyr Júnior.

Além das atrações artísticas, a programação contou com transmissão ao vivo pela rádio Rios, e sorteio de brindes entre as mamães que estiveram no local. "Fiquei sabendo da programação pelas redes sociais da prefeitura. Vim com minha irmã e meus filhos. Gostamos muito e ainda ganhei uma Air fryer no sorteio", comemorou a dona de casa Ana Dilce.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI