Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Oportunidade

"Sine nos Bairros" da prefeitura atua em quatro zonas de Manaus



O projeto "Sine nos Bairros", idealizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), atua, neste sábado, 9/3, em quatro zonas da cidade, levando serviços de empregabilidade para os bairros: Centro, zona Sul; Lago Azul, zona Norte; Puraquequara, zona Leste; Adrianópolis e Flores, ambos na zona Centro-Sul da capital.

A partir das 8h, as programações irão iniciar com serviços totalmente gratuitos, ofertando vagas de emprego, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego, além do cadastramento para se candidatar a uma oportunidade de emprego. A ação tem como objetivo alcançar os moradores das zonas de difícil acesso.

"As ações do Sine nos Bairros trazem consigo a marca de um novo tempo e oportunidade para os moradores das zonas que serão atendidas neste fim de semana. Convido a todos para participarem dessas ações e desejo que cada cidadão atendido, tenha o acesso à empregabilidade", destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

Seguindo as paradas programadas, das 8h às 12h, a equipe se instalará em dois pontos: na Primeira Igreja Batista do Parque das Laranjeiras, localizada na rua Barão de Jaceguai, nº 200, bairro Flores; e no Instituto de Desenvolvimento Comunitário Viver Melhor (Idecovim), situado na avenida da Conquista, n° 2, no conjunto Residencial Viver Melhor 2, bairro Lago Azul.

Durante essas atividades, o Ministério Restitui também receberá uma ação, das 8h às 14h, no prédio localizado na rua Dom Jackson, nº 22, bairro Puraquequara.

À tarde, as ações vão continuar em outros bairros da cidade. Das 15h às 18h30, a equipe estará atendendo na instituição Juventude Batista, situada na rua Terezina, nº 524, Adrianópolis. Na sequência, a Igreja Missão Global da Fé vai sediar a ação itinerante, das 14h às 18h, na avenida Constantino Nery, nº 550, Centro.

Orientações

Os candidatos devem comparecer aos locais mencionados munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Assessoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!