Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

EVENTO

Kwati Club: Feijoada Esquenta terá shows de Sebastião Jr., Patrick Araújo e Mikael

Os ingressos estão à venda em Manaus, em Parintins e também no site Ingresse.com


FOTOS: Divulgação

No dia 28 abril, o Kwati Club, em Parintins, promoverá mais uma edição da sua tradicional Feijoada Esquenta, que serve de prévia de como será a programação 2024, durante o festival folclórico na Ilha Tupinambarana. Os ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 70, em Manaus (Pet Place – unidades Djalma Batista e Mundi, Tupina Baranda), em Parintins (Super Baranda), e também por meio do site ingresse.com.

As atrações musicais confirmadas são: Sebastião Jr., levantador de toadas do boi Garantido; Patrick Araújo, levantador de toadas do boi Caprichoso e o cantor Mikael. Além claro, as belezas naturais ao redor do river club, que fica localizado às margens do Lago Macurany, no bairro Santa Rita.

"Já virou tradição essa feijoada do Kwati! Vai chegando o finalzinho de abril e o público já vai perguntando a data exata. Então, como nossa missão é promover experiências, 2024 não poderia ser diferente. Vamos proporcionar mais uma experiência inesquecível Kwati com a nossa Feijoada Esquenta", comenta Egreen Baranda, uma das organizadoras do evento.

Programação

Já os preparativos para edição 2024 do Kwati Club, um festival de música na Amazônia, realizado anualmente em Parintins, durante o festival folclórico de Caprichoso e Garantido, estão a todo vapor! Este ano, a festa iniciará no dia 27 de junho e encerrará no dia 30.

As atrações nacionais confirmadas são: Péricles, Chrigor e Matheus Fernandes. Os ingressos já estão à venda em Manaus (Pet Place – unidades Djalma Batista e Mundi, e no Tupina Baranda), em Parintins (Super Baranda), e também por meio do site ingresse.com.com.

No dia 27, a festa contará com um line-up 100% bovino, com shows do ex-apresentador do boi Caprichoso, Jr. Paulain; do cantor Arlindo Neto; e das bandas Curumins da Baixa e Toada de Roda. No dia 28, será realizada mais uma edição da já tradicional "Farofa do Japa", com as presenças dos cantores George Japa, Mikael e da banda Kboclos.

No dia 29, quem sobe ao palco do Kwati Club são as atrações nacionais Péricles e Chrigor. E quem também vai abrilhantar a festa é o cantor Uendel Pinheiro e o grupo Sempre Estrelas. E para finalizar a programação 2024, no dia 30, a animação do local fica por conta do cantor Matheus Fernandes – conhecido pelo hit "Lapada Dela – John Veiga e banda Forró Ideal.

Este ano, o Kwati Club está disponibilizando seis tipos de ingresso: Área Pavulagem (entrada no evento), Área VIP (área do deck, entrada diferenciada, bares exclusivos, banheiros exclusivos e front stage) e Área Extra VIP (open bar de cerveja, entrada diferenciada, banheiros exclusivos, bares exclusivos, área coberta, área superior e front stage diferenciado), além dos camarotes On the River e VIP, e Bangalô Magia.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!