NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Náutico Sangue de Boi retorna para Manaus

Por WILL OLIVEIRA em 14/05/2024 às 11:57:20
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O time representante na Copa do Brasil do Campeonato Brasileiro de Futsal "CBFS", Náutico Sangue de Boi, retornou para Manaus na noite desta segunda-feira 13, onde enfrentou no último dia 11, sábado, o time de Vilhena (Deportivo), em Rondônia.


O jogo da ida para o touro de Manaus, foi turbulento onde a partida se encerrou em Deportivo 4 X Náutico 3. O time do Amazonas agora aguarda o jogo da volta que já tem data marcada para o próximo dia 27 de maio, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, Localizada na Av. Constantino Nery S/N, Manaus.


Sangue de Boi realizou uma viagem com mais de 18h de estrada, no entanto a viagem foi cansativa para o clube. "A estrada lá tem suas condições para trafegar com um grande número de atletas, mas o amor pelo futsal, pelo clube e esse grande prazer de representar o Amazonas é gratificante"... disse o empresário, (Dedé), presidente do clube.


A jogada decisiva entre os clubes acontecerá em Manaus, o mais conhecido, Mata-mata. Apenas um clube passará para mais um fase da Copa do Brasil, e enfrentará o clube de Fortaleza, no estado do Ceará.



Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI