NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Policiais militares recuperam celulares e prendem dois homens por envolvimento em roubo na zona sul

Um dos homens possuĂ­a passagem pela polĂ­cia pelos crimes de roubo, furto e lesão corporal

Por WILL OLIVEIRA em 24/05/2024 às 12:37:44
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e do Serviço Extra Gratificado (SEG), prendeu dois homens, de 29 e 33 anos, por envolvimento em roubo, na quinta-feira (23/05), durante ações distintas na zona sul de Manaus.

Os policiais militares da Rocam estavam em patrulhamento na avenida Rodrigo OtĂĄvio quando foram abordados por uma pessoa, de idade não identificada, informando que tinha sido tomado de assalto por um homem que trajava camisa e bolsa de cores pretas e calça jeans.

Após as informações repassadas pela vítima, os PMs realizaram buscas pela região e conseguiram identificar e abordar o suspeito na rua Camanducaia, bairro Crespo. Com ele foi encontrado um aparelho celular.

O homem, que jĂĄ possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo, furto e lesão corporal; foi conduzindo, juntamente com a vítima, para o 1Âș Distrito Integrado de Polícia (DIP).

JĂĄ na avenida Getúlio Vargas, por volta das 14h30, os policiais militares da SEG, foram informados por populares, que uma moça, de 20 anos, tinha sido vítima de assalto em uma parada de ônibus.

Em diligĂȘncias no local, os PMs identificaram que um homem, de 33 anos, suspeito de ter cometido o crime, tinha sido detido por um grupo de pessoas. Com ele foi encontrado uma arma branca, tipo faca usada em açougue, e um aparelho celular. O suspeito também foi conduzido ao 1Âș DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante serĂĄ mantida em sigilo.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI