COPA CIDADE DE MANAUS 2025

7ª Copa Cidade de Manaus de Futsal inicia nesta terça-feira, 11, com abertura na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira

A maior copa de futsal da região norte vai começar. Mais de cem times irão se confrontar na 7ª Copa Cidade de Manaus de Futsal nas quatro Zonas da Cidade.

Por Will Oliveira em 11/03/2025 às 14:05:24
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 7ª edição da Copa Cidade de Manaus inicia nesta terça-feira 11 de março. Serão quatro categorias disputando R$ 50 mil em premiação: masculino, feminino e master.

Um dos maiores eventos de futsal vai começar. A Copa Cidade de Manaus de Futsal já faz parte do calendário esporte na região norte. Na sua 7ª edição, e ainda maior, a Copa vai receber mais de cem times participantes durante todos os seus confrontos no futsal amador realizado em Manaus nas suas quatro zonas da cidade.

Os confrontos acontecerão no primeiro momento classificatórias, chaveamento e confrontos que levarão ao mata-mata, até chegar nos dois melhores times da copa, onde conheceremos o grande campeão.

Um dos objetivos da Copa é divulgar os jogadores de futsal do Amazonas e abrir portas no mercado nacional e também fomentar o futsal amazonense e acreditar nos sonhos e no potencial dos nossos atletas da terra, dando oportunidade e, assim, descobrindo talentos - disse o empresário Dedé, organizador da Copa.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

- - -


Serviço


O QUE: 7ª Copa Cidade de Manaus de Futsal

QUANDO: 11 de março, a partir das 20h

ONDE: Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira.

ENTRADA Gratuita


Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS
COPA CIDADE DE MANAUS 2025

Comentários

ANUNCIE AQUI