COPA CIDADE DE MANAUS 2025

Entenda detalhes da operação que terminou a prisão de traficante em Manaus

Caso ainda Ă© apurado pelas autoridades.

Por Portal Nosso Show/Redação em 12/04/2025 às 19:12:04
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bruno Henrique Assis Bezerra, de 37 anos, conhecido pelo apelido de "Parazinho", foi capturado na tarde desta quinta-feira (10) por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após ter sua imagem divulgada como foragido pelo 18Âș Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com extenso histórico criminal, ele é condenado por homicídio qualificado e suspeito de participação em um roubo recente a um mercadinho na zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Fernando Damasceno, titular do 18Âș DIP, a prisão de Bruno Henrique ocorreu em menos de 24 horas após a divulgação da sua foto. Ele foi condenado a 19 anos de prisão pela execução de Lailton Cavalcante da Silva, conhecido como "Boi", crime ocorrido no dia 20 de abril de 2014, no bairro Educandos, zona Sul da capital.

Além do homicídio, o homem também é investigado por envolvimento em um assalto ocorrido no dia 21 de março deste ano, em um estabelecimento comercial no bairro Colônia Terra Nova. Imagens das câmeras de segurança do mercadinho registraram o momento em que "Parazinho" rendeu o atendente com uma arma de fogo e levou cerca de R$ 400 em dinheiro. Na ocasião, ele estava acompanhado de Francimar da Silva Braz, o "Sapinho", de 29 anos, que também foi preso nesta quinta-feira.

As autoridades revelaram ainda que Bruno Henrique tem ligação direta com um narcotraficante de alta periculosidade. Ele também é apontado como um dos envolvidos na construção de túneis usados para fuga de detentos do Complexo PenitenciĂĄrio Anísio Jobim (Compaj), em 2017.

Fonte: AM POST

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS
COPA CIDADE DE MANAUS 2025

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI