Nesta terça-feira (22/4), a PolĂcia Federal realizou a prisão em flagrante de um indivĂduo ao receber um envelope contendo cédulas falsas.
Após denĂșncias sobre o possĂvel recebimento de uma remessa suspeita pelos Correios, uma equipe de policiais federais passou a monitorar a entrega da correspondĂȘncia.
A encomenda, vinda do Rio de Janeiro/RJ, tinha como remetente um escritório de advocacia para dar credibilidade ao conteĂșdo. Dentro do envelope, foram encontradas cédulas de 100 reais com indĂcios de falsificação, totalizando R$1.000,00, que seriam distribuĂdas durante os feriados na cidade.
As investigações continuam em andamento para identificar os responsĂĄveis pela falsificação e comercialização das notas falsas.