NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Sherehazade atribui saída do SBT a fã de bolsonaro.

Por Will Oliveira em 14/09/2020 às 12:18:22
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Rachel Sheherazade no "SBT Brasil" são repletos de episódios que ajudam a entender melhor o jornalismo da emissora de Silvio Santos e as suas relações com a política no Brasil

A jornalista foi contratada em março de 2011, após a enorme repercussão de um comentário que fez em uma afiliada do SBT na Paraíba, onde então trabalhava, dizendo que "o Carnaval virou negócio, e dos ricos.

Que os digam os camarotes VIPs". Silvio Santos explicou em seu programa, em abril: "Eu vi uma menina da Paraíba falando sobre o Carnaval e logo que eu vi eu telefonei pra Paraíba e ela vai estrear aqui no SBT.

Vai! É uma paraibana. Como é o nome dela? Não lembro mais. Mas eu vi na internet. Ela vai estrear no 'SBT Brasil'. Quem quer aviãozinho?"

"Defendi o cidadão Jair Bolsonaro" É preciso voltar a 2014 para falar de um episódio que marcou muito Sheherazade. Sempre muito crítica ao governo Dilma e ao PT, a jornalista se colocou ao lado do então deputado Jair Bolsonaro no caso em que ele disse à deputada Mario do Rosário (PT-RS) que ela não merecia ser estuprada por ser "muito feia"


Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI