NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Seas e Cetam promovem curso de manutenção de motocicletas

Por Rodrigo sousa em 25/09/2020 às 15:19:52
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Seas e Cetam promovem curso de manutenção de motocicletas no Centro de Convivência Teonízia Lobo

O Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Teonízia Lobo, localizado no bairro Mutirão, zona norte de Manaus, está promovendo, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), o curso de manutenção de motocicletas, que está contando com a participação de 12 pessoas.

As atividades iniciaram no dia 10 de agosto e se estendem até o dia 29 de setembro. A unidade é administrada pelo Governo do Estado, por meio Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas).

Na programação do curso, Seas e Cetam realizaram na quinta (24/09) e sexta-feira (25/09) uma oficina de atividades práticas, com a manutenção de 20 motocicletas de propriedade de moradores da comunidade, no salão multiuso do CECF Teonízia Lobo.

A comunidade apoiou a iniciativa com a doação de 12 metros de plástico impermeabilizado para o devido isolamento do piso, a fim de evitar danos à estrutura predial da unidade.

A oficina integrante do curso possibilitou que os futuros profissionais fossem apresentados aos empresários do segmento de motocicletas que atuam na região do Centro de Convivência Teonízia Lobo.

A iniciativa tem por objetivo o fortalecimento dos vínculos sociocomunitários, bem como possibilitar o desenvolvimento e reforço de novas competências para geração de renda.

Fonte: Redacao Secom

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI