NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prazo de inscrição para Desafio Green Rio

Por Rodrigo sousa em 20/10/2020 às 12:56:58
Foto Divulgação

Foto Divulgação


Inovação e Tecnologia

Maratona on-line de ideias para a geração de soluções inovadoras para atender demandas tecnológicas com foco no crescimento rural sustentável, o Desafio Green Rio será realizado no período de 24 a 26 de outubro. Os interessados em participar devem se inscrever até a quinta-feira (22/10), no link https://forms.gle/jzyY9aCMBoU3P1Ny5/.

Digitalização no campo; inovação tecnológica sustentável; e economia verde são os eixos desta edição do Desafio Green Rio. Poderão participar do evento estudantes (maiores de 18 anos) e profissionais de todo Brasil com ideias e projetos potencialmente inovadores para o setor de agronegócios. Os participantes serão equipes constituídas com, no mínimo, 2 (dois), e no máximo, 5 (cinco) participantes.

A maratona será on-line e estão previstas atividades que visam estabelecer conexões entre as soluções inovadoras e o mercado (investidores, potenciais clientes, parceiros, entre outros). O Desafio é nacional, e sua execução e conteúdo serão com apoio do Sebrae Rio.

Poderão ser selecionadas para o Desafio Green Rio até 10 (dez) propostas inovadoras que alcancem um dos desafios estabelecidos neste regulamento. O nome das propostas selecionadas para participar do Desafio Green serão divulgadas no site http://www.greenrio.com.br/.

Cabe ressaltar que, por ser um evento on-line, não haverá custos relacionados ao deslocamento, hospedagem e alimentação e de qualquer outra natureza. A organização se reserva no direito de cancelar (ou adiar) o desafio não havendo mínimo de cinco equipes inscritas.

Fonte: Redacao Secom

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI