NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PolĂ­cia Civil solicita ajuda da população para localizar homem que desapareceu após sair de casa, no Novo Israel

Por Junior Silva em 06/01/2021 às 12:17:03
FOTO: Divulgação/PC-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM

A PolĂ­cia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem PolĂ­tica e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Luiz Felipe de Miranda Lacerda, de 28 anos, desaparecido desde o dia 23 de dezembro de 2020, por volta das 20h, quando saiu da casa onde mora na rua Samuel, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com Boletim de OcorrĂȘncia (BO) registrado na Deops, desde a data mencionada, Luiz Felipe não foi mais visto e seus familiares não tiveram mais notĂ­cias sobre ele. Segundo o registro, ele possui uma tatuagem no pescoço com o desenho de um diamante.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Michael que entre em contato com a Deops (92) 3214-2270 ou pelo 181, o disque denĂșncia da Secretaria de Estado de Segurança PĂșblica (SSP-AM).

A Deops estĂĄ situada nas dependĂȘncias da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI