NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
Champions LIGA

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem que desapareceu após sair de casa, no Novo Israel

Por Junior Silva em 06/01/2021 às 12:17:03
FOTO: Divulgação/PC-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Luiz Felipe de Miranda Lacerda, de 28 anos, desaparecido desde o dia 23 de dezembro de 2020, por volta das 20h, quando saiu da casa onde mora na rua Samuel, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, desde a data mencionada, Luiz Felipe não foi mais visto e seus familiares não tiveram mais notícias sobre ele. Segundo o registro, ele possui uma tatuagem no pescoço com o desenho de um diamante.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informa√ß√Ķes sobre a localiza√ß√£o de Michael que entre em contato com a Deops (92) 3214-2270 ou pelo 181, o disque den√ļncia da Secretaria de Estado de Seguran√ßa P√ļblica (SSP-AM).

A Deops est√° situada nas depend√™ncias da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Conven√ß√Ķes Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro

Coment√°rios

VACINA DO AM. GOV. DO ESTADO