NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Live do Valor: Rafael Chang, da Toyota, fala sobre os riscos e oportunidades para a indústria automobilística investir no Brasil nesta terça, às 11h

Por Portal Nosso Show/Redação em 01/03/2021 às 18:08:48

"-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">


Os fabricantes de veículos se acostumaram à volatilidade da economia no Brasil. Isso não foi, até aqui, impedimento para o setor continuar a investir no grande parque industrial que instalou no país.

Mas o ambiente de negócios tem se mostrado cada vez mais desafiador. Ao mesmo tempo em a agenda de reformas estruturais do país segue ritmo lento, as montadoras não podem desacelerar investimentos. Os novos hábitos de transporte exigem modernização contínua.

A Toyota está prestes a finalizar o mais recente ciclo de investimentos, de R$ 1 bilhão no Estado de São Paulo, onde ficam as suas quatro fábricas. A montadora japonesa foi a primeira a produzir um automóvel híbrido no país. No mundo, a companhia se adapta a padrões de sustentabilidade cada vez mais rigorosos.

A Live do Valor desta terça-feira, dia 2, às 11h, é com Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil. Chang iniciou a carreira na empresa em 1993, no Peru, país onde nasceu. Formado em engenharia, ele tem, também, uma vasta experiência na área de vendas. O executivo já trabalhou no Japão e há quatro anos assumiu o comando da operação brasileira. Chang fala espanhol, inglês, japonês e português.

A entrevista será conduzida pela repórter especial do Valor, Marli Olmos, e pode ser acompanhada pelo site e pelas páginas do Valor no YouTube, no LinkedIn e no Facebook.

Arte/Valor

Fonte: Valor Econômico

Tags:   Valor
Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI