NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Em ações no interior, PolĂ­cia Militar prendeu 10 pessoas nas Ășltimas 24 horas

Por Junior Silva em 03/03/2021 às 18:24:52
FOTOS: Divulgação/PMAM

FOTOS: Divulgação/PMAM

Dez pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante ações realizadas pela PolĂ­cia Militar do Amazonas (PMAM), nas Ășltimas 24 horas, em municĂ­pios do interior do estado. Entre a manhã desta terça-feira (02/03) e a madrugada de hoje (03/03) também foram apreendidas 211 porções de substância entorpecente, uma arma de fogo e R$ 33 em espécie. Uma motocicleta com restrição de roubo também foi recuperada.

As prisões ocorreram pelos crimes de crimes de roubo, trĂĄfico de drogas, associação para o trĂĄfico e estupro de vulnerĂĄvel, nos municĂ­pios de Benjamin Constant, Boca do Acre, HumaitĂĄ, Presidente Figueiredo, Coari e Silves.

Policiais da 5ÂȘ Companhia Independente de PolĂ­cia Militar (CIPM) de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros de Manaus) prenderam um jovem de 18 anos e uma mulher de 32, por trĂĄfico de drogas. Com o casal foram encontrados 21 pacotes de pasta base de cocaĂ­na e dois tabletes de maconha. Eles foram conduzidos para a 61ÂȘ Delegacia Interativa de PolĂ­cia (DIP).

Em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), duas pessoas foram presas em flagrante por trĂĄfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após abordagem feita por policiais militares do 5Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (BPM), foi encontrada uma arma de fogo calibre 16, tipo espingarda, dois cartuchos calibre 16 e 32 porções de skunk.

Policiais militares de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem por estupro de vulnerĂĄvel. A guarnição foi até a casa da mãe do acusado, onde ele foi encontrado e comunicado sobre a decisão judicial. Ele foi conduzido para a 51ÂȘ DIP.

JĂĄ em Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros da capital), a guarnição da 7ÂȘ CIPM prendeu um homem de 21 anos na rua Acariquara, bairro Morada do Sol. Após revista pessoal foram encontradas 19 trouxinhas de oxi. O suspeito confessou que havia mais entorpecentes em sua residĂȘncia. No local, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa pequena, 72 porções de cocaĂ­na e 40 porções de maconha. Ele foi preso em flagrante por trĂĄfico de drogas e conduzido pelos policiais à 37ÂȘ DIP.

VeĂ­culo recuperado – Um adolescente de 17 anos foi apreendido na avenida Governador Eduardo Braga, bairro Panorama, no municĂ­pio de Silves (a 204 quilômetros de Manaus), conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após verificação por parte dos policiais militares, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada na manhã da Ășltima segunda-feira (1Âș/03), pelo mesmo adolescente, no municĂ­pio de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI