NOSSO SHOW EM 1 MINUTO

Polícia Civil do Amazonas prende dois homens em posse de cocaína, oxi e maconha em Manaquiri

Por Pedo Ferreira em 01/04/2021 às 14:58:54
FOTOS: Divulgação/PC-AM

FOTOS: Divulgação/PC-AM


Policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta de Manaus), coordenados pela delegada Reika Costa, titular da unidade policial, prenderam, na tarde de quarta-feira (31/03), por volta das 12h30, dois homens, identificados como Alex Silva dos Santos, de 23 anos, e Carlos Tiago Souza de Oliveira, 23, em posse de 40 trouxinhas de cocaína, cinco trouxinhas de maconha e uma porção grande da mesma substância, além de R$ 500 em espécie, provenientes da venda do material ilícito.

Conforme a autoridade policial, as equipes receberam denúncias informando que os indivíduos possuíam um depósito de entorpecentes e comercializavam as drogas de forma frequente naquele município. Sendo assim, os policiais foram até o endereço denunciado para averiguar a veracidade das informações.

"Ao chegarmos ao local, encontramos Alex e Carlos, que tentaram fugir durante abordagem, mas foram alcançados. No momento da revista, encontramos 40 trouxinhas de cocaína, cinco trouxinhas de maconha e uma porção grande da mesma substância, além de R$ 500 em espécie, provenientes da venda do material ilícito", explicou a delegada Reika.

Procedimentos – Os indivíduos foram conduzidos à 33ª DIP e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, eles irão permanecer custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro

Comentários

VACINA DO AM. GOV. DO ESTADO