NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Nocaute fantasma

Por Rodrigo sousa em 27/05/2021 às 17:54:40
Getty Images

Getty Images

Foi muito entranho, Shane Burgos diz que lembra de absolutamente tudo o que sentiu e viu, e comparou a sensação a ter o botão de força do seu corpo desligado lentamente.

Ao contrário do que a maioria possa ter pensado, o lutador não perdeu a consciência e nenhum momento desde a hora em que recebeu o golpe até cair no octógono.

Não tive nenhuma perda de memória. Nós estávamos lutando, eu joguei um jab e trouxe a mão de volta para a minha guarda, e ele disparou um overhand muito rápido de direita, que eu nem vi chegar. Foi como se algo tivesse me atingido e eu continuasse me movimentando, e lembro de pensar: "Que estranho…". Porque a minha visão começou lentamente a parecer estar em um túnel visual e minhas pernas foram muito lentamente desligando. era como se alguém fosse desligando o botão das minhas pernas. Eu estava cambaleando e caindo para trás perdendo a força enquanto tentava voltar. "Não consigo ficar de pé, o que está acontecendo??" A minha mente estava funcionando perfeitamente, mas o meu corpo não. Lentamente eu desliguei e caí. E foi isso. O soco dele foi tão rápido que eu pensei: "OK, ele me acertou." Mas fui lentamente desligando. Foi muito estranho. Um médico viu o relatório – eu não vi -, mas ouvi que eles atribuíram a manutenção da minha consciência à minha preparação física. Foi um elogio, mas eu não gostei.

Logo que a luta acabou, quando o árbitro interrompeu a disputa, as minhas pernas começaram a voltar a funcionar e eu desmaiei por um segundo. Me lembro de acordar, olhar para o árbitro e não acreditar que eu tinha perdido. Eu sabia que a luta havia acabado, que ele havia me acertado de alguma forma, e de rir na hora, porque não estava acreditando. Eu achei que estava ganhando a luta. Foi uma sensação muito estranha.


Fonte: redetiradentes.com.br

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI