NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
upe fest
48 horas cursos

Marília Mendonça, Juliette, Pocah e outros famosos condenam agressões de DJ Ivis

Por Rodrigo Sousa em 12/07/2021 às 14:51:31
Fotos: reprodução

Fotos: reprodução

Marília Mendonça, Juliette, Pocah, MC Rebecca, Valesca, Ricod Dalasam e mais famosos repudiaram as agressões feitas por DJ Ivis a sua companheira Pamela Gomes de Holanda.

A jovem compartilhou nas redes sociais uma série de vídeos em que Ivis ataca ela com tapas, chutes e socos — ele, por sua vez, confessou as agressões, mas alegou que é vítima de chantagem.

Juliette lembrou que não há justificativa para a violência contra a mulher e demonstrou apoio à Pamela. Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Violência contra mulher é crime.

A ex-BBB 20 Gizelly Bicalho, que coordena um projeto voltado à proteção de mulheres, comparou a situação vivida por Pamela com o que ela viu durante a vida dentro de casa. Via meu pai batendo na minha mãe todos os dias na minha frente, eu só queria abraçar a Pamella e a mel e prender esse desgraçado do Dj Ivis.

Pocah criticou a alta de seguidores que DJ Ivis ganhou após o caso e disse que ele não é vítima e não tem como ele justificar as agressões — expostas nas gravações e confessadas por ele. Você é um covarde! Não adianta ficar tentando justificar a agressão a sua mulher. Está gravado!.

Marília Mendonça.

dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar…

Wesley Safadão.

NUNCA encoste a mão em uma MULHER! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil. Isso tem que acabar!!!


Fonte: tvefamosos.uol.com.b

Comunicar erro

Comentários

Programa arrasou
48 horas cursos