NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Choro, treta e desabafos

Por Rodrigo Sousa em 21/09/2021 às 17:08:21
REPRODUÇÃO / RECORD TV

REPRODUÇÃO / RECORD TV

O primeiro jogo da discórdia de A Fazenda 13 teve todos os ingredientes que o púbico adora: treta, emoção e desabafos. A peãozada não ficou em cima do muro e colocou muito "fogo no feno" ao escolher um peão para ir junto na final e outro para sair na primeira semana. E não é que eles fizeram direitinho a lição de casa? Veja os momentos mais marcantes!

No início, Solange Gomes não gostou nada ao ser votada por Arcrebiano para ser a primeira eliminada e bateu boca com o peão: "Não precisa me explicar de novo, eu já sei o que tenho que fazer".

Logo em seguida, a peoa escolheu quem iria para a final com ela e qual peão seria eliminado "Fica o dia todo se maquiando e conversando com a amiguinha do maternal", disse. Mas, a justificativa de Solange Gomes não agradou em nada os peões e ela acabou sendo o alvo diversas vezes para a eliminação.

Nego do Borel também foi um dos peões mais escolhidos para a primeira eliminação, mas ele não conseguiu levar numa boa as indicações e caiu no choro enquanto seus companheiros de confinamento falavam.

Após se acalmar, o peão pediu desculpas pelos seus atos e escolheu Tati Quebra Barraco para a final e MC Gui como primeiro eliminado da sede.


Fonte: afazenda.r7.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI