NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Nego do Borel chora em vídeo: 'Saudade dos caras'

Por Rodrigo Sousa em 28/09/2021 às 10:35:04
Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Após a expulsão polêmica de "A Fazenda 13" (RecordTV), Nego do Borel compartilhou um vídeo na madrugada de hoje falando da saudade que sente dos homens do reality show rural. Aos prantos, o cantor citou a relação com os amigos confinados.

"Ca*** nunca sentir tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo.. Eu tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O video do Tiagão chorando por causa de mim.

Nego do Borel continuou o desabafo afirmando que os colegas receberam a instrução de não se relacionarem com ele, mas mesmo assim, ele conseguiu conquistá-los.

Tipo assim, os caras entraram e foram orientados para não chegarem perto de mim e quando você vê que você chega no lugar e conquista a pessoa, mesmo com toda dificuldade.

O cantor encerrou o vídeo reafirmando a saudade que sente dos amigos e compartilhando o momento em que Tiago Piquilo aparece chorando, ao som da música "Trem Bala" de Ana Vilela.

Ontem, Nego do Borel publicou um vídeo em seu perfil no Instagram dizendo "querer entender a expulsão" — mesmo a emissora divulgando nota explicando que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa". Logo depois, o cantor visitou um shopping na Zona Oeste da capital carioca. Em seguida, ele foi visto em um bar com amigos no bairro do Leblon, já na Zona Sul do Rio, conversando e sendo abraçado por alguns dos colegas.



Imagem: Rodrigo Adao / AgNews

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI